O digital feito à mão: Oi, nós somos a The Wedge!

A The Wedge

Queremos aproveitar a publicação de estreia do nosso blog para em primeiro lugar nos apresentar a você.

Oi, prazer, nós somos a The Wedge!

Uma agência de marketing digital de Porto Alegre que nasceu com outro nome e com outro propósito e que acabou evoluindo e hoje é a The Wedge. Nascemos com o nome de Agência Fifty em 2015 e a nossa intenção naquela época era fazer marketing digital para o mercado imobiliário. Atender imobiliárias e construtoras era o nosso foco.

Acabamos ficando muito bons nisso e o reconhecimento veio muito rápido. Pegamos gosto pelo crescimento e por isso vimos a necessidade de ampliar os horizontes para além do mercado imobiliário. 

Em 2016 nos tornamos a The Wedge. A equipe cresceu, novos sócios entraram e hoje somos uma agência de marketing digital formada por pessoas com personalidades, gostos, ideias e histórias bem diferentes uma das outras. O mais legal de tudo isso?

A gente se complementa! E é exatamente isso que nos torna interessantes.

Hoje somos uma agência digital que atende principalmente o mercado imobiliário, mas não só este setor. Atendemos todos os segmentos de mercado e já conquistamos bons clientes de fora do ramo imobiliário.

Apesar das grandes diferenças, trabalhamos com o objetivo único de entregar resultados sólidos alinhados às expectativas de cada cliente. Como cada cliente é único (sim, nenhum é igual ao outro e não adianta!) e cada projeto tem suas particularidades, nós não trabalhamos a partir de método rígido. Não temos uma única receita de bolo para entregar resultados. Temos várias! Que mudam o tempo todo. É por isso que costumamos dizer que realizamos um trabalho artesanal onde tudo é feito com muito respeito, profissionalismo, carinho e amor. Sim, amor.

A frase que define o nosso trabalho: “O digital feito a mão”

Talvez você esteja se perguntando agora: Como é possível algo digital ser “feito à mão”? A gente te explica!

A nossa estratégia é chegar até o seu cliente, entendê-lo e decifrá-lo, pois só assim saberemos o que ele realmente precisa, fazendo com que ele receba exatamente o que quer e o que espera da sua empresa. É por isso que a base do nosso trabalho de inbound marketing, por exemplo, está na construção de buyer personas que consiste em pesquisar, analisar, compreender e construir representantes do seu público alvo demonstrando gostos, interesses, hábitos de consumo , história de vida, dores, etc.

Nada mais justo do que entender quem são as pessoas de forma profunda antes de produzir qualquer coisa para elas.

Acreditamos em um marketing digital, que apesar de ser digital, é feito sob uma perspectiva mais humana, artesanal, “feito à mão”. Consideramos que esse trabalho manual é capaz de gerar um relacionamento satisfatório, real e duradouro entre você e o seu cliente – que também é nosso cliente.

“Temos grandes parceiros em nossa equipe”

Nos preocupamos com nossos clientes e principalmente com o relacionamento com cada um deles. Isso sim é o mais valioso pra gente. Afinal de contas, o cliente é gente como a gente!

Acreditamos que a boa relação com nossos clientes foi peça crucial em nosso caminho. Até porque o mundos dá voltas e tudo muda muito rápido e por isso é sempre bom ser lembrado de forma positiva por todas as pessoas que cruzam o nosso caminho. Seja como cliente, como funcionário, como sócio, como colega, etc.

A The Wedge, desde o primeiro contato até o envio de relatórios, reconhece cada cliente e cada pessoa como um parceiro fundamental em nossa equipe. Andrey Ximenez, sócio e diretor de operações da The Wedge

“Utilidade e estética andam juntos por aqui”

Uma estratégia bem planejada merece uma boa execução e finalização. Através do trabalho da nossa equipe de criação, a informação se transforma em substância visual  interessante. Um conjunto inédito de designers compõem nosso grupo de criação que traduzem os dados em layout bonito, interessante e principalmente que funciona! A boa sintonia entre o setor de projetos, conteúdo e criação é o segredo para que a comunicação seja impecável em cada detalhe e os resultados sejam colhidos.

“O importante é ter conteúdo”

Acrescentamos algo a mais nesse conceito tão utilizado para tantas coisas. Pra nós o importante é ter conteúdo relevante, único e estratégico. O nosso setor de conteúdo tem como principal objetivo produzir conteúdos que sejam “difíceis de achar no Google”, ou seja, conteúdos únicos! Blogposts, infográficos, e-books, whitepapers, artigos, o formato que for. O segredo para criar conteúdos relevantes para o cliente está em dois pontos principais: Primeiramente na criação de buyer personas através do casamento entre uma pesquisa qualitativa profunda e uma pesquisa quantitativa com dados expressivos. Segundamente no exercício da empatia. Se colocar no lugar do leitor que chegou até aquele conteúdo por algum motivo é essencial, pois só assim conseguimos produzir um conteúdo realmente relevante.

“A nossa essência está no resultado”

Como sabemos que tudo isso funciona? Simples: Temos um setor focado só em resultados.

Acreditamos que o cliente sempre precisa estar à par do desenvolvimento do projeto, por isso, relatórios mensais são construídos e enviados para cada cliente informando os detalhes mais relevantes do andamento do projeto. Só o necessário, sem excessos.

Como construímos esse relatório? No digital absolutamente tudo é mensurável. Buscamos dados em diversas ferramentas inteligentes de plataformas digitais, compilamos as informações e números e interpretamos expressando para o cliente da forma mais simples e direta. Tudo é feito de forma manual pela equipe de mídia e performance da The Wedge.

Mas o que a The Wedge faz afinal?

  • Inbound marketing
  • Conteúdo para blog
  • Relacionamento por e-mail
  • Redes Sociais
  • Facebook ads
  • Google adwords

Mas principalmente: Entrega resultados relevantes e sólidos para cada cliente.

COMENTÁRIO

  • Solange Carvalho de Souza 14 de julho de 2017 at 18:31

    Vcs são uma equipe que se completa e se respeita e hoje é coisa rara. Parabéns e sucesso.

    Responder
  • Roberta bertoi 26 de julho de 2017 at 23:25

    Parabéns pelo incrível trabalho e crescimento super reconhecido, equipe The Wedge!! Sucesso sempre!

    Responder
  • Ronaldo Fraga 2 de agosto de 2017 at 13:34

    Ta lindo o site! Como peço um orçamento?

    Responder
  • geazi diogINES 8 de agosto de 2017 at 14:47

    Equipe mega top!

    Responder