Infográfico: Os segredos dos bons CTAS

botões que mais convertem X botões que menos convertem
Criação, Inbound marketing

Os botões de Call to Action dão o que falar no mundo do marketing digital!

Na tradução para o português, “Chamar para ação”, estes botões nada mais são do que um elemento visual e textual que chama o visitante para realizar uma ação. Esta ação pode ser baixar um e-book, comprar um produto, agendar uma visita, entre outras ações.

Alguns mistérios cercam os CTAs, afinal de contas são eles que promovem as suas ofertas e geram leads. É por isso que o CTA deve ser muito bem pensado e elaborado, pois ele impacta diretamente nas taxas de conversão da sua oferta e na sua geração de leads. Como são os CTA’s que mais geram resultados então?

Depende.  A verdade é que não existe uma regra absoluta de texto, forma ou cor. Mas, existem alguns detalhes que apresentam melhores resultados de forma geral.

A equipe de criação da The Wedge elaborou um infográfico que conta de forma prática e visual, quais são os detalhes textuais e visuais dos CTAs que mais geraram resultados para os nossos clientes. Confira: