Apresentações que conquistaram o cliente e evoluíram o negócio

A The Wedge

Viver de Marketing Digital é matar um leão por dia.

Viver nessa época de virada de conceitos, em que cada vez mais os empresários e empreendedores passam a perceber que a comunicação está se transformando, não tem preço.

Essa era de transformação de conceitos acaba trazendo uma série de oportunidades de negócios e muita inovação. A selva é muito atraente e misteriosa, permitindo tudo por descobrir ainda.

A verdade é que no Digital tudo ainda pode ser experimentado e todos estão no mesmo caminho louco de desenvolver campanhas, tecnologias, adaptações e otimizações. E é nesse meio caminho que às vezes nosso potencial cliente se vê perdido e confuso com um mar de possibilidades e promessas e, muitas vezes, ele não conta com o discernimento de entender qual projeto se adequa mais a sua realidade.

 

 

Por isso, não raras vezes, surge uma frustração ao final de um projeto mal sucedido, que não havia ficado claro desde o início onde iria levar.

O paradoxo se encontra no que já ouvi de alguns prospects e clientes:

“Tá muito claro que somente a mídia off e a maneira antiga de fazer comunicação não funciona. Mas, então, o que funciona de fato?”

E a verdade é que tudo depende. Não há uma regra específica para se colocar de pé um projeto digital vencedor. E muitas vezes um bom projeto digital precisa ter um bom trabalho offline que propicie o ambiente estruturado para acontecer.

São esses variados cenários e possibilidades que fazem com que o trabalho da The Wedge já ocorra na primeira reunião de prospecção. Desenvolver projetos digitais e iniciar parcerias se dá na primeira conversa, entendendo as necessidades do prospect e criando um cenário que seja o ideal para ele.

 

 

Todos os projetos de prospecção da The Wedge são feitos à mão e sob medida. Isso faz com que você possa enxergar de fato como seus desafios podem ser encarados a curto, médio e longo prazo.

Outro papel desse escopo de apresentação totalmente personalizada é o efeito pedagógico. Não raras vezes sentamos com profissionais bem-sucedidos e especializados em sua área de negócios que não têm intimidade nem mesmo com e-mails. Desenvolver projetos digitais é apresentar o Google para o seu cliente, é explicar para que serve um site, como funciona um Heatmap e o que é taxa de conversão.

São esses pontos que são elucidados em cada uma das apresentações da The Wedge e, talvez, um dos motivos pelas parcerias lúcidas e bem-sucedidas que conquistamos até agora.